Thursday 26 October 2017

Trading System 5 Min


O 5 minutos TF SampR sistema comercial Embora a informação é válida e ainda funciona a quantidade de comércios reduziu. Na minha busca por aumentar os negócios, surgiu uma nova oportunidade. Eu ainda trocar o 123s e pullback, mas apenas um pouco diferente aqui é um link para o vídeo que eu fiz e começar com a página 244 post 4877 você pode ver um vídeo na página 275 post 5496 explicando as regras e configurações. Eu fiquei recentemente estudando 123 padrões, então estou muito interessado em seguir esta estratégia. Eu também não acredito em indies e mantê-lo simples. Suas cartas fazem muito sentido e vou procurar padrões do passado para estudar e me controlar. Se você estivesse estudando apenas um par, talvez EUR / USD neste período de tempo, quantas configurações você esperaria por dia eu sou a sorte de trabalhar em casa, para que eu possa manter um olho nos gráficos durante o dia e fazer negócios manuais. No momento eu estou me concentrando em SL estrito e administração de dinheiro para ser disciplinado. Manter o bom trabalho e vou seguir com interesse. Obrigado por compartilhar Paul Entrou Fev 2007 Status: Membro 1,809 Posts Bem, a maneira que eu iria responder é este não é quantos comércios você colocar em um dia, mas quantos negócios ganhar para colocar. Meu mangement do dinheiro vai como segue se eu começar e 123 no fim da tendência e eu entro na ruptura do ponto 2 e vai a uma vitória eu chamo-o geralmente um dia desde que eu arrisco o comércio de 3 i com meus e meus clientes dinheiro. Se eu tenho uma perda e preço não faz uma nova baixa, mas apenas leva a minha paragem se ele vai jogou ponto 2 eu reenter se ele ganha eu espero até que se retrai para entrar novamente tão basicamente eu entrar até mais 1 no dia talvez com 1 Par 10 a 15 comércios por mês via 1 sessão Pergunte-se se seria mais seguro fazer apenas o segundo comércio sobre o pullback. Eu sei que é muito mais conservador (que eu não me importo), mas enquanto há uma abundância de oportunidades. Sim, você pode usar isso como um comércio de confirmação e como cada alta fica retirado esperar até que ele volta ao ponto de resistência e entrar lá. Entrou dezembro 2010 Status: Membro 50 Posts FX Que pares você comércio com esta estratégia Juntou maio 2011 Estado: D. J Shan - De preço Jockey 332 Posts você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para a entrada, stoploss e mais importante gestão do dinheiro. Ok, aqui vamos nós. Suporte e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte de suporte e resistência, bem como quebrado 123 padrões que são 123s onde o ponto 3 leva o 1 ponto seu um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUM) quando a resistência é preço quebrado vai voltar e testá-lo para ver se ele vira para apoiar esta é uma alta probabilidade por causa da estrutura do mercado. Aqui estão alguns gráficos para mostrar o que quero dizer. Fxpivots, como você definir o seu stoploss e takeprofit alvo usando gráficos 5minutes, há um monte de resistência de apoio, como você escolhe um comércio. Ou há um tempo específico para o comércio com o seu sistema Atenciosamente, Jin Shan - 888 Horse Power - Fast Momentum Velocidade Run VITÓRIA Bem, foi mais de 2 anos desde o meu último post ea razão para isso é que eu tomei o que eu aprendi e construído Uma forma rentável de negociação. Se você obter informações de fóruns, livros, etc você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras de entrada, stoploss e mais importante gestão do dinheiro. Ok, aqui vamos nós. Suporte e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte de suporte e resistência, bem como quebrado 123 padrões que são 123s onde o ponto 3 leva o 1 ponto seu um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUMA). Em seu primeiro post do segmento você tem um comércio Eur de 21 de outubro por que você não contar o 123 como o padrão 123A em vez do padrão 123 que você identificou Você usa algum tipo de filtro para ignorar o primeiro padrão 123A Mesmo no comércio AUD Em 2 de novembro, você identificou um padrão de 123. Vejo um formulário 12A3A dentro do padrão maior 123 que você identificou. Você pode nos dar algum insight sobre quais 123 padrões você escolhe e quais você ignora. Imagens conectadas (clique para ampliar) Sistema de troca 8220Forex 5 minutos8221 Sistema Forex 5 minutos Indicador cheio-colorido do indicador do guia do usuário Arquivos do molde Você não precisa NENHUMA experiência no mercado do forex Você não necessita nenhum conhecimento prévio do Forex Você não precisa muito tempo 5-10 minutos por dia) Você não precisa grande início depósito Aqui exemplo de comércio com o sistema 8220Forex 5 Minutos8221 Esqueça consultores especializados, sinais e guias inúteis O sistema é quase automatizado. Você definir a sua ordem e, em seguida, continuar com o seu dia. Instalação simples (como 2 2 4) Programa de instalação automática 8211 irá instalar todos os ficheiros necessários no seu computador 8211 Guia do utilizador (Ficheiro pdf manual) 8211 A sua licença pessoal abrangerá uma conta demo e uma conta real. 8211 Ele nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 arquivo zip) - Você vai precisar: MetaTrader 4.0 plataforma. 8211 Os arquivos que você obterá é um arquivo ZIP. Você pode igualmente gostar5 min Estratégia de troca do comércio de Forex 5 min O sistema de troca do comércio de Forex trabalha em todos os quadros do tempo e para todos os pares 8211 Melhor usado em 5Min / 15min / para operações a curto prazo e 30min / 1Hr / 4hr / diário para negócios a longo prazo) (Para a entrada) 8211 Gamma 0.60, níveis 0.15, 0.85,0.45 barras a ler 9500 cor Azul (O nome do arquivo é Laguerre-ACS1.ex4) 2. LaGuerre 2 (para saídas) 8211 Gamma 0.80, níveis 0.15, 0.85, 0,45 barras para ler 9500, cor Vermelho (Nome do arquivo é Laguerre-ACS1.ex4) Para o Lags Habilitar máximo fixo (1,05) e mínimo fixo (-0,05) na guia comum do indicador Laguerre 3. Bollinger bandas 8211 20, EMA 200 (Vermelho) e EMA 60 (Azul) para encontrar suporte e resistência 5. Pivot Pontos . Para encontrar os níveis de lucro diários e como indicação das áreas de Suporte / Resistência esperadas para o dia. 6. MACD Configuração tradicional de 12,20,9 Confirmação de cruzamento com Lags para entrada e saída. 7. StochHistogram 8211 um indicador que mostra o status overbought / oversold do mercado. Use as configurações padrão de 14,3,3. Compre quando o preço cruza para positivo. Vender quando o preço cruza para negativo. O histograma verde significa it8217s em uma tendência de alta. Histograma vermelho significa it8217s em uma tendência de baixa. I) Primeiro Setup (Melhor Configuração Talvez capaz de pegar movimentos de 50 a 150 pips) For Long. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o preço está acima do Pivô Diário e, em seguida, olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é acima de 0,15 e indo para cima. StochHistogram (doravante chamado Stoch) passou de negativo para positivo. MACD fez um cruzamento para positivo (Crossover acima de Zero Line) e LaGuerre 2 (doravante chamado Lag2) está na parte inferior (para Período de tempo prolongado) ou tendendo para cima acima de 0,15. 1. Quando Lag-2 cruzou 1.00 e, em seguida, começa a descer abaixo de 0.85 2. Quando você recebe 50 pips 3. Daily R1 (Primeira resistência acima do diário Pivot) 4. R2 diário (segunda resistência acima do pivota diário) 5. O cruzamento de MACD do positivo ao negativo e do lag vermelho está girando para baixo 6. Quando o histograma de Stoch vai de positivo a negativo, e vermelho Lag está apontando para baixo (ambas as condições têm que bemet. Não tomar 50 lucro e deixar o comércio executar) 7. Quando o Stop Loss é atingido (20 pips Spread) Isto é provável que aconteça apenas se você não tiver tomado o comércio de acordo com as regras ou tomadas um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos De notícias Se alguém tem mais sugestões, gentilmente e-mail para que eu possa olhar para ele e adicionar às saídas. Abreviado. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é inferior a 0,85 e indo para baixo. StochHistogram (doravante chamado Stoch) passou de positivo para negativo. MACD tem crossover para Negativo de Positivo (abaixo Zero Lines) e LaGuerre 2 (doravante chamado como Lag2) está no topo (por período prolongado de tempo) ou tendência para baixo abaixo 0.85 Saídas para curto (várias opções Escolha qualquer opção como por sua Take Nível de Lucro) 8. Quando Lag-2 cruzou 0,00 e depois começa a chegar a 0,15 9. Quando você recebe 50 pips 10. Diariamente S1 (Primeiro Suporte abaixo do Diário Pivot) 11. Diariamente S2 (Segundo Suporte abaixo do Diário Pivot) 12. MACD cruzou para positivo e atraso vermelho está se transformando 13. Quando Stoch Histograma vai de negativo para positivo, e Red Lag está a apontar para cima (ambas as condições têm de ser satisfeitas, se não tomar 50 lucro e deixar o comércio executar). Quando o Stop Loss é atingido (25 Pips incluindo Spread) Isto é provável que aconteça apenas se você não tiver tomado o comércio de acordo com as regras ou tomado um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos da notícia Stop Loss para todas as entradas para Long e Curto é 20 pips mais propagação da melhor configuração conforme as regras. Baixar 5 min Forex Trading Trade Indicadores de Sistema, Modelo e Manual Download Include: Estratégia escrita por forexstrategiesmentor em nome da FMTI.

No comments:

Post a Comment