Tuesday 28 November 2017

Binary Options Traders In Nigeria


Esta é a Casa para EFT Oficial (Técnicas de Liberação Emocional) Onde a fonte autêntica para EFT (ou Tapping) reside Esta é a casa para EFT Tapping. a fonte. O lugar onde a integridade deste popular, Healing Aid Universal (em uso por milhões) é mantida e melhorada com aperfeiçoamentos de ponta. O que é EFT ou Tapping EFT significa Técnicas de Liberação Emocional (às vezes chamado Tapping) e, em essência, é uma versão emocional da acupuntura, exceto que não usamos agulhas. Em vez disso, estimulamos certos pontos meridianos no corpo tocando neles com as pontas dos dedos. Isto mostrou repetidamente para reduzir o processo de terapia convencional de meses ou anos até minutos, horas ou algumas sessões. Visite o Free Gold Standard (Oficial) EFT Tapping Tutorial e aprender este processo de nível iniciantes em cima. Em seu próprio ritmo. Em qualquer nível que você precisa. Veja o nosso vídeo de introdução EFT acima e depois explore algumas das opções e sucessos surpreendentes nos materiais abaixo. O que posso usar EFT para Esta inovadora ferramenta Tapping provou ser útil em configurações clínicas para praticamente qualquer problema emocional, físico ou de desempenho que você possa nomear. Isso é uma declaração ousada, eu sei, mas confira nossos vídeos gratuitos, bem como milhares de artigos escritos por terapeutas, médicos e clientes em nosso site EFT Tapping. Lá você vai encontrar EFT e Tapping histórias de sucesso em tudo, desde medos a trauma. Raiva para a depressão. Picadas de abelha para esclerose múltipla. Dor nas costas para problemas de visão. Baseball para ginástica. Cantando para o golfe. Por favor, pegue a idéia de que essa ferramenta inovadora é tão universal que um de nossos lemas é tentar tocar em tudo. Im um novato em EFT. Onde eu começo A peça central deste site é o Free Gold Standard (Official) EFT Tapping Tutorial. Vá ali. É o padrão de ouro para todas as coisas Tapping e vai levá-lo a partir de nível iniciantes, tanto quanto você quer ir. Você pode aprender o básico de EFT de um de nossos artigos e parar lá com uma ferramenta útil que o servirá para uma vida. Se você deseja ir mais longe, apenas gaste tempo com as Partes I e II do Tutorial da EFT. Você será levado passo a passo através do processo em qualquer ritmo funciona para você. O tutorial EFT Tapping inclui descrições escritas e vídeos ricos que trazem EFT Tapping para a vida. Não quero investir tempo para aprender EFT em detalhes, mas ainda deseja acesso aos benefícios mais avançados Tapping Então basta familiarizar-se com o básico e ir para a direita para Easy EFT (Benefícios de Empréstimo). Esse processo inteligente permite que você toque junto com sessões de vídeo gravadas que eu conduzo com outras pessoas. Os benefícios são muitas vezes surpreendentes. Im um profissional. Como faço para obter treinados e certificados em EFT Tapping Para um olhar para as opções vá para a nossa página de certificação EFT. A notável evolução de EFT aka Tapping Nota: O seguinte representa minha experiência pessoal e contém minhas próprias crenças e conclusões sobre EFT (ou Tapping). Não foi aprovado por qualquer autoridade médica ou governamental. Gary Craig Eu estive em um perpétuo estado de espanto desde o início dos anos 90. Porquê Porque com um processo EFT de senso comum eu tenho sido capaz de ajudar as pessoas com uma vasta gama de problemas emocionais, físicos e de desempenho. Tudo isso sem qualquer meds, cirurgias, radiação ou longa duração dos processos de terapia. No começo eu aprendi que, sem quaisquer credenciais em psicologia, eu poderia muitas vezes fornecer mais EFT Tapping benefícios em uma sessão de terapeutas convencionalmente treinados poderia fazer em semanas, meses ou anos. E às vezes eu podia fazer isso em minutos. Além disso, eu poderia ensinar o processo EFT Tapping para outros e eles iriam obter resultados semelhantes. Sei que isso viola décadas de crenças arraigadas. No entanto, é verdade. Isso é o que acontece quando você pensa fora da caixa. EFT tocando para fobias - um começo No começo eu pensei que o processo EFT só seria útil para fobias como eu me maravilhei em quantos fóbicos desmoronaram seus medos ao longo da vida em uma curta sessão. Antigos fóbicos poderiam olhar para fora do topo de edifícios altos com calma completa. Podiam tocar serpentes, atravessar pontes, mergulhar na água, voar em aviões, etc., sem nenhum vestígio do seu antigo medo. Fiquei muito feliz com minhas meias em como eu era capaz de ajudar essas pessoas com batidas. EFT também é útil para trauma - a Tapping blessing Então eu aprendi que eu poderia usar o mesmo processo EFT Tapping para ajudar as pessoas a superar trauma severo. Então eu apliquei EFT aos veteranos de guerra e vítimas de estupro e consegui sucessos muito além do que a terapia convencional estava oferecendo. Quero dizer, a picada dessas memórias quebra-joelho desapareceria significa GONE e as pessoas não poderiam ficar chateado com a memória se eles tentassem. Muitas vezes até mesmo rido sobre a questão ou falamos sobre ele como se fosse uma caminhada através do parque. Eventualmente, eu tenho tantos relatórios positivos de estudantes EFT para concluir facilmente que o processo Tapping foi útil para TODAS as questões emocionais. EFT também útil para Dor e Doenças - mais Tapping bênçãos Então as pessoas relataram que as dores e outros sintomas físicos melhoraram com o processo. Dores de cabeça, incluindo enxaquecas graves, desapareceram para o nada. Dor nas costas, dor no ombro, dor no joelho e dores de cada descrição muitas vezes melhorou plana para fora à esquerda. Tremores, dormência e mobilidade também iria melhorar e as pessoas iriam sair de cadeiras de rodas. Ive teve relatos de recuperação de doenças terminais via Tapping e melhorias de coisas impossíveis que medicina couldnt toque. Eu falei de cirurgias que foram evitadas e drogas que não são mais necessárias. E a lista de EFT continua. Como eu disse, eu tenho sido perpetuamente espantado desde o início dos anos 90. Meu treinamento pessoal antes de estabelecer EFT Tapping O que é duplamente interessante sobre toda essa experiência EFT é que eu não tenho nenhum treinamento formal nos campos de saúde qualquer. Eu não tenho nenhum licenciamento como um psicoterapeuta e nenhum treinamento médico nem mesmo um curso de iniciantes em anatomia. Eu sou, no entanto, um cientista por formação acadêmica (Stanford engenharia grau, 62) e estou bastante consciente de que novas descobertas como EFT ou Tapping são frequentemente avançadas por pessoas fora do campo. Nossa vantagem, parece, é que não somos persuadidos pelas verdades que se tornam aceitas e, portanto, encerram o campo no cimento cerebral. Comparando o processo EFT (ou Tapping) com métodos convencionais Quem diz que a psicoterapia tem que levar meses e anos para fazer muito pouco Somente aqueles que acreditam que é assim e investiram suas vidas em perpetuar esse mito. Quem diz que as drogas, cirurgias, radiação e afins representam as únicas soluções viáveis ​​para problemas físicos Apenas aqueles que não têm adequadamente olhou fora da caixa. Embora a abordagem médica certamente deve ser considerada para preocupações de saúde, não é a única abordagem. O emergente campo da Medicina Mente-Corpo, por exemplo, desenvolveu inúmeros estudos de pesquisa apontando para o alívio em maneiras complementares àquelas da medicina alopática. A acupuntura mostrou evidências semelhantes. EFT, na sua descrição mais simples, combina a Medicina Mente-Corpo com a estimulação dos meridianos de acupuntura (através do toque com os dedos) para gerar uma mistura sinérgica dos dois. De meus anos de observação de EFT é fácil concluir que esta mistura dá origem a benefícios que superam os fornecidos pelas partes individuais. Eu também vi isso trazer alívio (incluindo a cessação completa dos sintomas), onde drogas, cirurgia e outras intervenções médicas parecem ter falhado. Isso significa que EFT Tapping é melhor do que tudo o resto e que todos os outros métodos devem ser descartados Claro que não Rather, isso significa que EFT representa uma abordagem muito diferente de outros métodos e pertence à caixa de ferramentas everyones. Tapping visa o equilíbrio dos meridianos de energia do corpo ea resolução da saúde roubando emoções negativas. Se o caminho de cura atual está ignorando esta possibilidade, então, na minha opinião, sua busca contém um buraco enorme. A aceitação de EFT foi monumental Eu estabeleci um boletim de notícias com 20 subscritores originais em 1997. Em alguns anos cresceu a 500.000, tudo de que veio através da palavra da boca. Pessoas dedicadas de todo o mundo traduziram o meu Manual Livre EFT anterior em mais de 20 idiomas (esse manual foi desde então substituído pelo Tutorial de EFT Tapping Oficial Oficial). Isso foi feito voluntariamente (eu não pedi ninguém para fazê-lo) e sem quaisquer taxas qualquer. Foi um ato de amor para que nossos cidadãos não falantes de inglês pudessem aprender o EFT Tapping Basics. Clientes, terapeutas, médicos e profissionais de cura de cada descrição voluntariamente contribuíram suas experiências para o boletim informativo da EFT. Isso criou uma montanha de exemplos de ensino em nosso site e representa uma das maiores bibliotecas de referência do seu tipo. Ao longo do caminho algumas outras descobertas EFT foram feitas que reforçou ainda mais o processo Tapping A ligação entre questões emocionais e doenças físicas tornou-se mais clara através de mais observação. Isso resultou em EFT sendo usado com sucesso para doenças graves de todos os tipos em que os sintomas físicos tendiam a desaparecer com o bom toque em questões emocionais. Por favor, consulte os médicos sobre todas as questões médicas. Em muitos casos, questões complexas poderiam ser reduzidas, via EFT, para os EVENTOS EMOCIONAIS ESPECÍFICOS subjacentes a eles. Isso ajudou a simplificar o processo para que mais EFTers poderia fornecer benefícios ainda mais sãos. Descobrimos que as pessoas poderiam Borrow Benefícios (Easy EFT) e alcançar resultados ao tocar junto com alguém sessão elses. Isso tende a ocorrer mesmo que a questão de outras pessoas é diferente do que emprestar os benefícios. Uma vez eu passei uma tarde com 500 pessoas usando este processo EFT e 499 deles relataram melhoria impressionante em um ou mais dos seus problemas. Também descobrimos que EFT poderia ser eficaz mesmo quando feito de uma forma substituta. Deste modo, descobriu-se que a utilização de alguém (incluindo animais e crianças não verbais) pode muitas vezes produzir benefícios significativos. EFT muitas vezes encontra resistência. A ser esperado porque o processo Tapping doesnt caber com o pensamento convencional. Ao longo do caminho houve também alguma resistência. Isso é esperado com algo tão aparentemente diferente como EFT. Todos nós queremos que nossas crenças estejam corretas e muitas vezes as defenderemos, às vezes com muita energia. Quando nossas crenças são radicalmente violadas, nossos sistemas podem até reagir com hostilidade. Embora muitas pessoas tenham saudado EFTs benefícios de cura com amor e gratidão, outros jogaram pedras nele. O que é interessante é que os lançadores de pedra tendem a ser cientistas que devem saber melhor. Ao invés de abraçar este método surpreendente com intriga e curiosidade, eles atacá-lo SEM TOMAR SEMPRE O TEMPO PARA ENTENDER OU EXPERIMENTAR ESTE PROCESSO DE TAPPING. É um estudo fascinante sobre como crenças arraigadas podem ser tão difíceis de derrubar (mesmo quando eles estão mortos errado). Assim, à medida que os anos passaram, nós gradualmente apresentamos estudos cientificamente controlados projetados para validar EFT eficácia. Pouco a pouco, a hostilidade desapareceu. Sua ainda há a um certo grau mas, na minha experiência, o que está à esquerda sempre reside dentro de pessoas que estão fora este palácio olhando em nossa janela. Eles ainda têm que digerir seriamente EFT e seus benefícios notáveis. Congratulo-me com sua indústria e suas críticas e peço apenas que a crítica se baseie na verdadeira experiência com o processo Tapping, não com a retórica especulativa. Copy 1995 - 2016 Todos os Direitos Reservados. Nota importante: Embora a EFT tenha produzido resultados clínicos notáveis, ela ainda deve ser considerada na fase experimental e, portanto, os profissionais e o público devem assumir total responsabilidade pelo uso deles. Além disso, Gary Craig não é um profissional de saúde licenciado e oferece EFT e todos os outros métodos neste site como um ministro ordenado e como um treinador de desempenho pessoal. Consulte profissionais de saúde qualificados sobre o uso de qualquer coisa neste site.

No comments:

Post a Comment